
"Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz :
- Qual a paz que eu não quero
Conservar
Para tentar ser feliz?"
(O Rappa)
Tenho sentimentos para escrever de tudo um pouco, mas só um peso ficou guardado e para sempre em minha vida, o não ter a família dos sonhos... a mãe quem te escuta... irmão parceiro... e o pai as presente de todas as horas.
Acontece que as coisas fugiram da rota que deveriam seguir e todos acabaram feridos desse lamentável passado, e a vida foi tomando rumo e a família se tornou seca , sem diálogos, fruto de um amor sem reciprocidade.
E assim o tempo foi passando diante de meus olhos, a escutar minha mãe dizer que meu pai não prestava.
E realmente não Presta!
Não tinha necessidade de dizer, eu enxergava o que estava se passando, e infelizmente o irmão esta seguindo o mesmo caminho, e isto só me faz sentir mais desprezo por ele, quando eu o vejo todos os dias se destruindo aos poucos.
E a cada dia que passa essas coisas vão se acumulando e a minha vontade é de não reagir,de acordar sem vontade de levantar, é de se concentrar no meu futuro mesmo sabendo que eu terei que conviver com isso por muito tempo ainda pela frente.
Família é algo importante se seus pais brigam com você, não é porque eles te odeiam e ou por que fazem por prazer , é simplesmente por que eles já passaram por isso algum dia na vida e sabem como reagir para que os próprios filhos não cometam os mesmo erros.
Reflita um pouco se os pais não corrigissem seus filhos , como o mundo estaria hoje.
Vivemos vidas ocas de razão, sem sentimento, sem paixão... Vivemos vazios preenchidos de ilusão. Tantas pessoas que sofrem por quererem viver e não conseguirem e tantas outras que gastam o tempo sem saber que o estão a fazer porque não dão valor ao que são.
Somos por vezes reféns dos nossos próprios fracassos, das nossas quedas, da nossa condição. Mas a libertação está aí, basta querer e tentar Viver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário