quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


`Sempre precisei de um pouco de atenção...
’’
`Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto....’


Às vezes eu me pego escrevendo, e nem sempre sei o porquê das palavras.
Cada pessoa que eu conheço tem as suas manias, os seus defeitos, mas que sempre tem estampado o sorriso no rosto, gente que sabe sentir o vento que toca no rosto.
Amigos, são amigos, colegas a parte, tenho amigos de 2 meses que contaria segredos que não contaria para amigos de 5 anos.
Fazer novos amigos é bom, mais não tem nada melhor que conservar os velhos.
Tenho amigos que nunca briguei, tenho outros que eu briguei quase sempre e nem é por questão de não concordar com as opiniões um do outro, e sim pelo orgulho.
E muita das vezes me falta coragem pra muitas coisas, e que quando eu decido de fazer certas coisas, na hora me falta a maldita!
Aahh.. A coragem...

Hoje tomei decisões do meu futuro profissional , e espero que ela se conserve, quero aprender a tocar algum instrumento e a surfar também, quero ter uma barriga sarada e menos sangue de baratas na minha vida, quero tomar a coragem e falar pra tal ‘’Porra eu gosto de você, é isso’’.

Gostaria de mandar um agradecimento a uma pessoa querida e maravilhosa que esta do meu lado, e agradecer a confiança e os créditos que a mim foram depositados , quando eu me vi tendo de viver apenas por viver você me veio como um sonho bom,me assustei eu não esqueço a riqueza que nós temos ninguém consegue perceber e mesmo com todos os meus defeitos e o meu jeito grosso, sempre manteve o carinho especial a mim.

Cheiro de café Amargo a Todos!

Nenhum comentário: