domingo, 3 de abril de 2011

Vida Real.


Gostaria de pedir desculpas pela demora em aparecer aqui, mesmo que não tenha muita gente que visite aqui.
Então muita coisa caminhou desde a ultima postagem até agora.
Minhas férias foram assim espetaculares, com os meus amigos, foi melhor que ir pra Guarapari como sempre faço.
Então, entrei para a faculdade direito, estou gostando muito, conheci pessoas super agradáveis na faculdade, estou gostando das matérias enfim, posso dizer que me encontrei com o curso.
Pretendo começar a malhar porque estou parecendo um bolinho de chuva e assim não dá. (Amanhã eu vou me matricular na academia, já é certo)
Vou comentar sobre um filme que eu estava assistindo agora o nome é “ Gostosa Loucura “ com Kirsten Dunst. 
Conta história de uma adolescente problemática e o adolescente certinho se apaixonam; ela faz mil loucuras, ele tenta reformá-la.A diferença aqui é que se trata de uma menina rica, wasp, se envolvendo com um filho de imigrantes mexicanos – é o poder latino ganhando força em Hollywood.
Nicole (Kirsten Dunst) aparentemente vive no paraíso, em sua bela
casa na beira da praia, tendo como pai um rico congressista. Mas a vida boa pára por aí: o pai não liga para ela, a madrasta a trata mal. O resultado é que a menina sempre está bêbada, não assiste às aulas, não tem planos para o futuro. Carlos (Jay Hernandez) aparentemente mora no inferno, numa pequena casa de madeira, num bairro afastado e perigoso.
Vive sob a vigilância amorosa da mãe, é estudioso e bom atleta. Depois de se conhecerem na praia, acabam se esbarrando na escola – Carlos acaba de se mudar para a burguesinha Pacific Palisades, para ter melhores referências e se tornar piloto.
É legal esse filme gente, o ruim é que nada é do jeito que está nos filmes. A vida poderia ser assim baseada no final feliz, mas é bom dar asas a nossa imaginação e fugir um pouco dessa realidade tosca em que vivemos. Só vim para comentar do filme mesmo, estou totalmente sem saco e tempo para inspiração
Até.

Nenhum comentário: