sexta-feira, 18 de novembro de 2011




Nostalgia é a palavra certa para o sentimento de hoje.
Saudade do tempo em que eu amava e podia contar com quem eu achava que eram meus amigos, saudade do meu amor doentio por alguém que nunca se tocou, ou se tocou e ignorou.
Saudade da época em que eu me sentia amado e não retribuía.
Estava lendo meus posts antigos desse velho blog que a cada dia cai no esquecimento, e me deparei com esse comentário “amigo é alguém com quem se pode contar, NE meu amigo?” em um post, na hora me deu uma vontade enorme de escrever para a pessoa e pedir aquela amizade de novo, mas não vale a pena. Uma coisa que eu aprendi é dar a valor a quem realmente te quer por perto, porque o resto não importa mesmo.
Acho que amigo hoje só tenho três em quem confio totalmente, mas a vida é assim como diria Cássia Eller e “Se lembra de quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar o que ficou.”.
E eu espero que seja assim...
Uma dica: Se apaixonar por amizade é a pior coisa que me aconteceu até hoje, não se arrisquem.

Um comentário:

Depois dos 25 disse...

Sabe que essa tem sido minha palavra também? Ando meio saudosa de uma eu que sabia o caminho certo que queria seguir, menos cautelosa com tudo! Os vinte e poucos deixam saudade...

Beijos